Edital de Convocação I CONFERÊNCIA REGIONAL DE MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS

Informações do Edital:

Título Edital de Convocação I CONFERÊNCIA REGIONAL DE MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS
Data da Publicação 11/04/2022
Tipo Convocação
Exercício 2022

Descrição:

O PRESIDENTE DO CONSORCIO PUBLICO DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO CARIRI ORIENTAL, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, e considerando a necessidade de dar cumprimento ao disposto na Cláusula 32° do Protocolo de Intenções, hoje CONTRATO DE CONSORCIO, convoca a todos os interessados para a I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Cariri Oriental, a realizar-se no dia 12 de maio de 2022, de forma presencial, a partir das 08h00min, no audit6rio do Cine Teatro Professor Julio Macedo Costa, Avenida Antônio Florentino de Araújo, SIN - São Francisco, Brejo Santo - CE.

Endereço

Rua Joaquim Inácio de Lucena, nº 600, Edifício Monsenhor Dermival, sala 07 - Bairro São Francisco, Brejo Santo - CE.
CEP: 63.260-000

telefone