Assembleia Geral do CORES – Cariri Oriental

Nessa terça-feira, 16/06, aconteceu a Assembleia Geral, onde foi aprovada a adesão do Município de Milagres ao Consórcio de Resíduos Sólidos da Região Cariri Oriental.

Dessa forma, o Município poderá se inscrever no IQM 2020 como Consorciado, garantindo assim, a totalidade dos recursos para o ano de 2021. Na oportunidade, foram discutidos vários Projetos que serão executados a curto prazo nos Municípios, como por exemplo, educação ambiental, as coletas de pneus inservíveis, de óleo pós-consumo, pilhas, baterias e lâmpadas, além da inclusão social e estruturação dos Catadores de Materiais Recicláveis na realização da Coleta Seletiva.

Contamos com a participação do Presidente do Consórcio e Prefeito do Município de Penaforte, Sr. Agabio , Prefeito do Município de Milagres, Sr. Lielson, a Superintendente do Consórcio, Sra. Nathália, a Técnica da CODES-SEMA, Luana Karla, e demais representantes dos Municípios Consorciados.

#meioambiente#gestaoderesiduossolidos#consorcioderesiduossolidos#ceara#sema#caririoriental

RUA CORONEL BASILIO, 209 - CENTRO
CEP: 63.260-000 / BREJO SANTO