No mês de abril foram coletadas 5 toneladas de pneus inservíveis

Na última quarta-feira, 28 de abril, a empresa Cidade Verde realizou a coleta de pneus inservíveis nos municípios de Barro e Brejo Santo.

Nessa coleta, foram retiradas em média 5 toneladas de pneus inservíveis da Região Cariri Oriental. Essa ação, desenvolvida em parceria com o CORES-Cariri Oriental, tem a finalidade de destinar de forma ambientalmente adequada esses pneus, evitando que os mesmos sejam destinados para os lixões ou sejam descartados em terrenos baldios, servindo de abrigo para micro e macrovetores. A destinação adequada, contribui para a saúde pública e a natureza agradece. Além disso, os municípios e empresas atendem ao que preconiza a Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, no que concerne a Logística Reversa de pneus, que é obrigatória.

A solicitação para a coleta é muito simples. Basta o Município informar que tem pneus e a Empresa realiza a programação para a retirada.

♻️♻️♻️

CORES –Cariri Oriental, trabalhando por um futuro sustentável!

♻️♻️♻️

@cidadeverdeltda @prefeiturabarro @prefeituradebrejosanto

Endereço

Rua Joaquim Inácio de Lucena, nº 600, Edifício Monsenhor Dermival, sala 07 - Bairro São Francisco, Brejo Santo - CE.
CEP: 63.260-000

telefone