Todos os Municípios da Região Cariri Oriental enviaram os dados para o SINIR

O Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (SINIR) é um dos Instrumentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) instituída pela Lei n°. 12.305, de 2 de agosto de 2010 e regulamentada pelo Decreto n°. 7.404, de 23 de dezembro de 2010. A PNRS está basicamente ancorada neste Sistema de Informações e a evolução de sua concepção envolverá o Sistema Nacional de Informações sobre Meio Ambiente (SINIMA) e o Sistema Nacional de Informações Sobre Saneamento Básico (SINISA), atual SNIS, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
Fonte: SINIR.GOV

Todos os Municípios do Brasil tiveram o prazo até 30 de abril para o envio dos dados relativos à Gestão Municipal de Resíduos. Esse preenchimento possibilita aos Municípios o acesso a recursos do Programa Lixão Zero.

Todos os Municípios da Região Cariri Oriental realizaram o preenchimento e envio das informações.

Parabéns aos Gestores e Equipes das Secretarias Municipais do Meio Ambiente.

♻️♻️♻️

@prefeituradeabaiara
@municipiodeaurora
@prefeiturabarro @semarh_barro
@prefeituradebrejosanto @meioambientebs
@prefeituradejati
@prefeituramauriti
@governodemilagres
@prefeituradepenafortece
@governodeporteiras

♻️♻️♻️

Endereço

Rua Joaquim Inácio de Lucena, nº 600, Edifício Monsenhor Dermival, sala 07 - Bairro São Francisco, Brejo Santo - CE.
CEP: 63.260-000

telefone